Nossa política respeita os prazos legais do Código de Defesa do Consumidor (CDC), conforme disponível no link:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078compilado.htm
Para efetuar a troca ou devolução, a peça deve estar exatamente como foi enviada, ou seja, com todas as embalagens, etiquetas, tags, papel de seda, caixas e qualquer outro acessório enviado, sem violação do lacre de segurança do produto, com a 1ª via do documento fiscal de venda e o mais importante, sem indícios de uso. O processo de restituição por devolução da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso CD e checagem de suas condições.
IMPORTANTE: os produtos que não atenderem às condições exigidas, não serão aceitos como troca ou devolução e serão devolvidos imediatamente ao endereço do remetente, sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Se a embalagem estiver violada no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail: contato@inspirate.com.br ou pelo whatsapp (11) 97176-1161 de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00 hrs, exceto feriados.
Não envie a mercadoria para troca ou devolução sem contato prévio. Para que seja realizada a troca ou devolução, é OBRIGATÓRIO o contato prévio através do e-mail contato@inspirate.com.br com a solicitação da troca e acompanhado do número do pedido e do CPF do comprador.
PROCEDIMENTO PARA TROCAS
Prazo para troca: 30 dias contados a partir do recebimento.
Frete: Vide nossa Política de Frete para o caso de trocas.
PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÕES
Prazo para devolução: 7 dias corridos a partir do recebimento. As devoluções podem ser feitas nos casos de defeito de fabricação, arrependimento ou desistência.
Frete: Vide nossa Política de Frete para o caso de devoluções.
Em caso de pagamento com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito, que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
IMPORTANTE: a restituições dos valores será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
CANAIS DE VENDA E TROCA
A troca ou devolução deve ser solicitada através do mesmo canal em que sua compra foi realizada. Caso tenha adquirido um produto de nossa marca:
- Através de algum parceiro de Marketplace (Dafiti, Zattini ou Amazon), a solicitação de troca ou devolução deverá ser realizada através do próprio parceiro (consulte no site do parceiro o canal adequado para realizar a solicitação).
- Através de nossas próprias lojas físicas (Unidade Itaim ou Galeria Morumbi), fazer em contato com a unidade que realizou a compra para realizar o procedimento de troca.
- Através de nossos parceiros (revendedoras ou lojistas), favor entrar em contato com o mesmo para informar-se sobre o procedimento de troca.
Na Inspirate você encontra camisolas, shortdolls e pijamas confortáveis para usar em várias ocasiões, com mais conforto, leveza e praticidade. Confira!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade